POLICIA FEDERAL APREENDE 70KG DE MACONHA EM SIMÃO DIAS

Policiais Federais prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira,29, durante barreira policial de rotina, na rodovia de acesso ao Município de Simão Dias, um condutor de um veículo Gol, com placas de Recife, transportando 70 kg de maconha.

Valdez Antonio e Silva, de 27 anos, é natural de Parnamirim/RN, demonstrou grande nervosismo ao ser abordado por policiais federais, gerando uma atitude suspeita aos policiais. Dessa forma, ao ser realizada uma vistoria no veículo, foram localizados nas laterais e assoalho do veículo, vários tabletes de maconha escondidos.

Durante o interrogatório, o preso não confessou a origem e nem o destino do entorpecente apreendido. As investigações prosseguirão a fim de verificar o destino da droga e os eventuais participantes do crime. O indiciado responderá pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, com penas previstas de até 25 anos de prisão, sendo encaminhado à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, onde permanece à disposição do Juízo da Comarca de Simão Dias/SE.

Fonte: Comunicação Social