Polícia identifica suspeito de matar morador de Lagarto no município de Itabaiana

a6s5d45asd46asd4a6sd45as-250x141O assassinato registrado por volta das 12h20min de sábado, dia 25, no terminal de passageiros, localizado na Rua Campo do Brito, centro da cidade de Itabaiana (SE), contra Adilmo Alves Ramos, conhecido como “Nego Veio”, 26 anos, já tem sua autoria definida, de acordo com informações apuradas pela Polícia Militar na cena do crime. Trata-se de um jovem de prenome Everton, inclusive o mesmo ainda se encontra foragido.

A vítima aguardava o embarque no micro ônibus com destino ao município de Lagarto (SE) quando o suspeito chegou ao local em uma motocicleta Honda, modelo XR 300, de cor Branca, licenciada em Itabaiana, e efetuou os disparos. Na fuga, ele perdeu o controle do veículo de duas rodas e o abandonou próximo à localidade do assassinato.

A guarnição do 3.º Batalhão do Agreste que atendeu a ocorrência conseguiu identificar através de consulta o seu proprietário, inclusive o mesmo já havia comparecido ao endereço onde a motocicleta tinha sido deixada e a recolheu para sua residência na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade serrana.

De imediato, os policiais se dirigiram ao endereço e tiveram a informação que Everton pedira o veículo emprestado e que o mesmo não revelou qual seria o objetivo, apenas teria dito que voltava logo. O jovem também contou aos militares, que o amigo retornou alguns minutos depois bastante nervoso informando que havia matado uma pessoa e pediu que ele fosse buscar a motocicleta que se encontrava na cena do crime.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o jovem à Delegacia Plantonista de Itabaiana (Deplan) para a adoção das medidas cabíveis.

O crime
A morte de Adilmo Alves Ramos pode ter relacionamento ao furto de roupas na feira livre de Itabaiana, pois de acordo com informações chegadas à polícia, a vítima teria furtado peças de roupas na banca de familiares do suspeito pela autoria do crime e ele resolveu se vingar do suposto ladrão.

Adilmo Alves Ramos era natural de Lagarto, no Centro Sul do Estado de Sergipe, e residia no povoado Colônia 13, no mesmo município.

Por Gilson de Oliveira, Mais Notícias