POLÍCIA MILITAR APREENDE 6 MOTOS COM RESTRIÇÃO DURANTE OPERAÇÃO EM SIMÃO DIAS

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), apreendeu no domingo, 6, e na segunda-feira, 7, seis motocicletas com restrição na zona rural do município de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital.

Os veículos foram apreendidos durante Operação estabelecida no planejamento estratégico do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI). Segundo a 3ª Cia/ 7º BPM, a ação do CPMI busca saturar as subáreas com maior índice de delitos, segundo as estatísticas avaliadas pelo setor.

Os trabalhos foram conduzidos pelo comandante da Subunidade, capitão Anselmo, e teve a participação de 12 policiais militares. Segundo o oficial, a maioria das motocicletas apreendidas estava com características alteradas e uma delas, apreendida no Povoado Lagoa Seca, tinha restrição judicial.

Ainda de acordo com o policial, os povoados trabalhados têm sido alvo de roubos, segundo informações vindas dos moradores localidade. A Operação, que contou com o emprego de duas viaturas e duas motocicletas, deve se repetir na localidade e em outros municípios.