POLÍCIA MILITAR APREENDE TRIO COM ARMA DE FOGO EM MICROÔNIBUS QUE FAZ LINHA SIMÃO DIAS/ARACAJU

A Polícia Militar de Sergipe, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), apreendeu três adolescentes ocupantes de um micro-ônibus da empresa Coopertalse, que transitavam em poder de um revólver calibre 32, em um veículo que fazia a linha Simão Dias Aracaju. Os menores de idade foram detidos por volta das 19h30 do sábado, 13, na rodovia Lourival Batista, no município de Lagarto.

O micro-ônibus foi interceptado no povoado Colônia Treze, após denúncia via 190, de que três indivíduos em atitude suspeita haviam embarcado no referido transporte na cidade de Lagarto, com destino a Aracaju. Policiais do 7°BPM, coordenados pelo tenente Canuto, juntamente com a guarnição do povoado Colônia Treze, seguiu em diligências e abordou o veículo.

Durante a revista, os suspeitos encontravam-se ao fundo do micro-ônibus, escondendo o rosto com a aba do boné, na tentativa de não serem reconhecidos. Após serem revistados, no entanto, a guarnição encontrou um revólver calibre 32 sem munições, frustrando a ação do trio, que foi apreendido em flagrante por ato infracional equivalente ao crime de porte ilegal de arma de fogo. O caso foi levado à Delegacia Regional de Lagarto para providências.

Participaram da ação a equipe do 7º BPM, composta pelo tenente Canuto, soldados Lima, Silva e Meneses; e a do povoado Colônia Treze, formada pelo cabo Farias e o soldado Farias.

Com informações da Polícia Militar de Sergipe

 

 

 

fonte : edelsonfreitas.com