Polícia Militar efetua prisões em Lagarto e Simão Dias

zzwpewiw1A Polícia Militar de Sergipe efetuou neste domingo (15) sete prisões na região centro-sul. Duas no município de Simão Dias (foto ao lado) e mais cinco na cidade de Lagarto. Duas foram por violência doméstica, outra por embriaguez ao volante, um por porte ilegal de arma e mais três por envolvimento em uma briga.

Segundo informações, no município lagartense três pessoas foram detidas por estarem brigando portando arma branca. A polícia foi acionada e levou os três homens para prestarem esclarecimentos na delegacia.

Já outros dois homens foram detidos por agredirem mulheres. No bairro Loiola, um homem com suspeita de passar por transtornos mentais acabou agredindo sua esposa, a enteada e ainda um vizinho.

 

No povoado Gameleiro, um homem foi conduzido à delegacia por ter sido denunciado por agredir a companheira. Segundo informações, a vítima apresentava hematomas no pescoço.

Em Simão Dias, policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar do 7º Batalhão prenderam um homem suspeita de conduzir um veículo estando embriagado. Segundo informações, ele quase provocou um acidente com a viatura da polícia. O homem foi conduzido à delegacia.

Ainda em Simão Dias, os policiais conseguiram flagrar um jovem portando ilegalmente um revólver calibre 38. Ele também foi conduzido à delegacia e a arma apreendida.

Polícia Militar