POLÍCIA MILITAR PRENDE EM PARIPIRANGA (BA), ACUSADO DE INVADIR E FURTAR FÓRUM DE AREIA BRANCA(SE)

 

Preso pela PM de Paripiranga

Por volta das 16 horas de ontem (22), a Polícia Militar prendeu na cidade baiana de Paripiranga, Alex Ivan Luz Santos, 21 anos, procedente de Jequié (BA), acusado de  furtar uma revendedora de motos em Rio Real (BA) e de furto qualificado no fórum de Areia Branca no interior de Sergipe.

A Polícia Militar baiana descobriu que o acusado se encontrava em Paripiranga e diante dos dados teve início as diligências que culminaram na sua prisão.

Bilhete deixado dentro de loja em Rio Real (BA)

Segundo a polícia, Alex tinha furtado dois notebooks e um tablet de uma loja revendedora de motos da cidade de Rio Real. O fato aconteceu no último dia 6 de março e na ocasião, Alex deixou um recado ousado nas dependências da loja furtada, “agradecendo ironicamente e afirmando ter amado está na cidade”. Após a prisão, a PM fez levantamentos em sistema de dados da Secretaria de Segurança Pública e verificou que existia contra Alex uma mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Laranjeiras (SE), acusado de invasão e furto no fórum da cidade sergipana de Areia Branca.

O acusado segue preso na delegacia de Paripiranga à disposição da Justiça da Bahia e Sergipe.

Informações: Portal Edelson Freitas

Objetos furtados na revendedora de motos