Polícia Militar recupera motocicleta roubada no município de Simão Dias

456asf54as456fa456s6f45a-250x180Na tarde da última segunda-feira (16/11) uma motocicleta com placa de Simão Dias foi tomada de assalto no mesmo município, mais precisamente na estrada que dá acesso ao Povoado Raposa na zona rural. O proprietário da moto seguia pela estrada quando foi surpreendido por três indivíduos, dois estavam portando armas de fogo e acabaram tomando sua moto de assalto.

Menos de 24 horas após o assalto, Policiais militares da 3° Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar (3°CIA/7°BPM) realizavam diligências pelo conjunto José Neves da Costa (Conjunto da Delegacia) quando avistaram a motocicleta sendo conduzida por dois indivíduos.

Quando os indivíduos notaram a presença da Polícia empreenderam fuga e neste momento teve início uma perseguição que terminou na região do Conjunto Pedro Valadares, os indivíduos abandonaram a motocicleta e conseguiram obter exito na fuga a pé.

A guarnição sobe o comando do sargento Lessa, os cabos Maurino e Ferreira participaram da ação. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

A motocicleta já foi entregue ao devido proprietário.

Por Lagarto Como Eu Vejo, com informações de Sérgio Roberto diretamente de Simão Dias