Polícia prende estuprador em flagrante delito em Simão Dias

Uma ação rápida da polícia culminou com a prisão de um indivíduo sob a acusação de estupro praticado contra uma jovem dentro de sua própria residência.

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (19), próximo ao conjunto Rivalda Matos, na via de acesso a fabrica de calçados Dakota, em Simão Dias.

De acordo com informações, o agressor já vinha há algum tempo com a intenção de abusar sexualmente da jovem, e aproveitou a oportunidade de ficar a sós com a mesma para praticar o ato criminoso.

O elemento de porte de uma arma branca ameaçou a adolescente, após a mesma sair acompanhada com mãe e retornar sozinha para casa, onde ocorreu o abuso.

A prisão do homem só foi possível porque vizinhos perceberam a movimentação suspeita e acionaram a polícia, que ao chegar ao local efetuou a prisão do mesmo em flagrante.

O agressor foi conduzido para a Delegacia de Simão Dias, onde irá permanecer a disposição da Justiça para responder por abuso a vulneráveis e crime contra a mulher.

Já a jovem foi encaminhada para a UPA e em seguida para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizou uma série de exames.