Polícia registra furtos a casas e escola, criminosos levaram até animais

Galinha, galo e até dois pintinhos foram furtados de residência.

Crimes aconteceram na capital e em Nossa Senhora do Socorro.

A Delegacia Plantonista de Aracaju recebeu três queixas de invasão e furto em residências dos bairros Industrial e Aeroporto, na capital, e no Conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (22), mas todos os crimes aconteceram no feriado do Dia de Tiradentes.

saiba mais

  • Preso suspeito de estuprar enteadas de 13 e 16 anos em Salgado
  • Presos fazem buraco para tentar fugir da 10ª DM na Zona Oeste de Aracaju

Criminosos furtaram uma televisão de plasma de 50 polegadas, um aparelho de TV, além de um galo, duas galinhas e dois pintinhos de uma casa da Avenida Novo Paraíso no bairro Industrial, em Aracaju. O proprietário da residência informou que os vizinhos não perceberam o furto e que os criminosos pularam o muro, forçaram a porta dos fundos e quebraram o ferrolho. Não havia ninguém em casa durante a ação.

Da sede de uma escola infantil do Conjunto Marcos Freire II, criminosos aproveitaram que não haveria aula no feriado para furtar dois ventiladores, uma televisão de 20 polegadas, um aparelho de DVD e materiais escolares e medicamentos diversos. Segundo o Boletim de Ocorrência, eles quebraram três cadeados, mas não conseguiram abrir a grade de um prédio anexo à escola, de onde deveriam levar mais objetos.

Dois computadores portáteis, R$ 570, um relógio feminino e uma pasta de couro contendo documentos foram furtados de uma casa do Loteamento Diana, no bairro Aeroporto, na Zona Sul da capital. Segundo a vítima que não estava em casa no momento do crime, os criminosos pularam uma cerca elétrica que fica em cima do muro e entraram na residência por uma janela da parte da frente que estava aberta. Todos os casos de invasões e furtos a imóveis vão ser investigados pela polícia.

 

 

 

fonte:G1