Policiais do GATI apreendem armas de fogo e moto roubada em Lagarto

gati210715_2
Durante patrulhamentos do Grupamento Tático do Interior (GATI) no final de semana, foram realizadas prisões e apreensões no interior do estado. Em Lagarto, os policiasi conseguiram apreender uma arma de fogo e recuperaram também uma motocicleta roubada.
Segundo informações, o GATI fez uma abordagem  na Rodovia Papa João Paulo 2º, no município de Lagarto. Os policiais pararam dois motociclistas em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas duas armas de fogo no baú da motoneta pertencente a Geovan Souza Santos. Na mesma abordagem foi recuperada uma Honda CG de cor vermelha, que havia sido roubada em uma fazenda no município de Itabaiana.
Já em Itabaiana, um carro foi parado durante uma fiscalização e durante a vistoria uma pistola foi encontrada pelos policiais do GATI com Thalysson Teles da Costa.
No município de Nossa Senhora das Dores, os policiais conseguiram recuperar uma moto roubada no Marcos Freire, na capital, há quatro anos.
Já um patrulhamento no município de Propriá resultou na apreensão de uma trouxa semelhante a cocaína com Mikael Bruno dos Santos Feitosa, que foi levado à delegacia juntamente com Rejane Alves do Santos, apontada como vendedora da droga.
Informações: Portal Lagartense