Preso suspeito de raptar, estuprar e agredir menina em Lagarto !

Ela estava indo para casa andando após sair da escola.
Carro se aproximou e homem puxou a garota para o veículo.

O suspeito de raptar, estuprar e agredir uma menina de 10 anos foi preso na terça-feira (3) um dia após o crime em Lagarto (SE). A garota foi capturada quando andava a caminho de casa, na volta da escola. O carro utilizado para raptar a menina também foi apreendido.

A investigação teve participação de policiais do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol),  Delegacia Regional e agentes do gabinete do secretário de segurança.

Entenda o caso
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a garota estava andando quando um carro preto se aproximou, um homem puxou ela para dentro do veículo e saiu em seguida. Ela foi abandonada horas depois em uma estrada rural de Lagarto.

A vítima recebeu ajuda da população e quando encontrou a mãe contou o que aconteceu e depois desfaleceu. A garota foi levada para o Hospital Regional de Lagarto e transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital, onde foi atendida na Sala de Sutura com ferimentos na cabeça, passou por exames e teve alta. Na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes a menina foi submetida a exames específicos, a unidade hospitalar é especializada em atender vítimas de violência sexual.