Problema em adutora deixa quatro cidades sem água em Sergipe

Adutora do Semiárido rompeu e equipe está no local fazendo a manutenção.
Previsão é que a água só retorne na quinta-feira (11).

Adutora se rompeu e deixou quatro cidades com problemas no abastecimento (Foto: Deso/Divulgação)Adutora se rompeu e deixou quatro cidades com problemas no abastecimento (Foto: Deso/Divulgação)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou nesta quarta-feira (10) que as sedes e povoados dos municípios de Monte Alegre de Sergipe, Poço Redondo, Nossa Senhora da Glória e Porto da Folha estão desabastecidas. O motivo foi um rompimento na Adutora do Semiárido.

Segundo a Deso, equipes de manutenção estão trabalhando no local e a previsão de normalização do fornecimento de água é para quinta-feira (11). A autarquia recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais para evitar desperdícios.

Já os casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800-079-0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.
Equipe está fazendo a manutenção na Adutora Semiárido (Foto: Deso/Divulgação)Equipe está fazendo a manutenção na Adutora Semiárido (Foto: Deso/Divulgação
fonte:Do G1 SE