Psicóloga comete suicídio e deixa carta para os pais

12227134_1240116132669049_2437894191141240965_nAntes de morrer, Morganna deixou uma carta para os pais, pedindo perdão pelo seu gesto.

A jovem psicóloga Morganna Duarte [formada recentemente], de aproximadamente 25 anos, cometeu o suicídio, nesta quinta-feira (19), em sua casa localizada próxima à avenida Edésio Vieira de Melo. Antes de morrer, Morganna deixou uma carta para os pais, pedindo perdão pelo seu gesto.

Ela se enforcou utilizando duas calças jeans e escolheu seu quarto como local. Morganna estava com depressão em razão – segundo informações de amigos – do fim de um namoro com um rapaz de Salvador, onde residia e fora trazida pela família para Aracaju.

Morganna era separada do primeiro marido e iniciou um outro relacionamento na capital baiana, onde estava residindo. O ex-marido está retornando de Miami, onde passou a morar, para o sepultamento. O casal não tinha filhos.

No facebook – Na terça-feira (17), Morganna escreveu em seu facebook: “As regras, a disciplina, existem no Mundo – existem no mundo material, existem no mundo espiritual – para organizar a vida das pessoas. E é preciso de disciplina para se alcançar os resultados. Um homem sem disciplina, sem força de vontade, sem perseverança, não chega em nenhum lugar.

É preciso disciplina. É preciso perseverança. É preciso continuidade. Quando algo sai errado em sua vida, você deve se perguntar: Onde errei? O que posso melhorar? Como encontro, em mim mesmo, a determinação para fazer melhor aquilo que faço?

E é preciso, o jogo de cintura, a habilidade de ver as coisas sob um outro parâmetro. Buscar a visão expandida de si mesmo. Por isso, nunca permitam, que as regras, que a disciplina, impeça o seu crescimento.

O amor está acima das regras, além das regras – expande as regras. Se existe um obstáculo na sua vida hoje… Se existe um obstáculo no seu caminho hoje, use a disciplina para superar esse obstáculo.

Persista nas suas práticas espirituais. Persista na sua oração. Persista no seu silêncio para ouvir, sentir a presença Divina com você. Mas, não se feche nas regras. Não se feche apenas no seu pensamento. Quando vocês seguem por um caminho; e esse caminho apresenta apenas solavancos, portas, impedimentos, verdadeiros muros na sua ascensão… Questione o seu caminho.

Observe, peça a Deus que ajude você e lhe mostre alternativas. Busque outras soluções. Busque olhar do lado e encontrar outras soluções para o caminho que você quer seguir. Você é a sua luz. Persista, persista na sua luz. Persista na busca da conexão, mas, esteja aberto para não transformar a sua persistência apenas em teimosia ofuscada da Graça de Deus.

Olhe os seus desejos. Questione os seus desejos. Aceite, igualmente, os seus fracassos. Porque, todas as situações fortalecem o seu Eu. Cada desafio deve ser usado para fortalecer o seu Eu e a sua Fé. Cada situação deve ser usada para tornar você maior do que você é – não no ego e na vaidade do guerreiro que conquistou. Mas, na força do filho que encontrou no colo do Pai -Deus – a sua morada.

Sejam fortes e determinados na sua Fé, no seu trabalho espiritual. E compreendam que, todos os desafios, servem para o seu crescimento.

Conecte: o Sentimento, o Corpo, a Luz, a Mente, em suas orações.

Cinco minutos do seu tempo, conectados profundamente com Deus, aceitando dele a sua luz, a sua benção, as suas soluções espirituais, as suas graças… Valerá mais do que de mil horas de repetições em orações de pedintes.

Se transformem. Vocês são filhos de Deus.

E o colo do Pai, está sempre disponível a aqueles que querem o seu amor, acima dos presentes que d´Ele podem ganhar.

Vocês são luz. E na luz, devem vibrar”.

Fonte: FaxAju