Quatro condutores são presos por descumprirem a Lei Seca em Aracaju

Flagrantes foram realizados pela Polícia Militar no domingo (13).
Duas pessoas se envolveram em acidentes de trânsito.

 

A Polícia Militar prendeu quatro condutores por infração à Lei Seca somente no período entre as 17h e as 22h de domingo (13) em Aracaju, Sergipe. Dois deles se envolveram em colisão de veículos.

Agentes atenderam a um chamado de ocorrência de colisão entre dois veículos na Rua Renato Fonseca de Oliveira, no bairro Coroa do Meio, onde identificou que o condutor de um carro estava com 0,45mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), acima do tolerado conforme estabelece a Lei Seca. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista. Já o outro envolvido na colisão não havia ingerido bebida alcoólica conforme o resultado do teste do bafômetro. Houve apenas danos materiais.

O outro acidente aconteceu na Rua São Carlos no bairro Japãozinho onde a condutora de um carro se negou a fazer o teste do bafômetro e mesmo assim foi presa por apresentar sinais de embriaguez como hálito etílico, olhos vermelhos e agressividade com os militares que estiveram no local. O veículo que ela conduzia colidiu na lateral de um carro que estava estacionado. Além disso, a condutora não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Um motociclista e um motorista também foram presos pelo mesmo tipo de infração, eles foram parados em uma blitz da Lei Seca realizada no bairro Industrial. A polícia identificou o consumo de bebida alcoólica através do bafômetro. Todos os presos responderão a processo, além de terem que pagar multa pelo crime de trânsito.

 

 

 

fonte:http://g1.globo.com/se