Responsabilidade Social: Minasnet adere à campanha do Novembro Azul

Após aderir à Campanha Nacional do Outubro Rosa, a empresa Minasnet abraçou, desde o dia 01 de novembro, à campanha de prevenção contra o câncer de próstata, batizada de Novembro Azul.

 

Em entrevista concedida ao Portal Lagarto Notícias, o gerente administrativo da marca, Washington Tavares, afirmou que o objetivo da campanha é fazer com que tanto os funcionários, como os clientes quebrem o seu preconceito em relação ao exame do toc, que diagnostica o câncer de próstata. “A nossa ideia é fazer uma campanha onde nossos funcionários e clientes percam esse preconceito e entendam que fazer o exame significa apenas a prevenção do câncer”, explicou.

Segundo Tavares, a Minasnet aderiu à campanha porque percebeu que possui o papel de levar o acesso a informação às casas dos seus clientes tanto no município de Lagarto, quanto nas demais cidades da região centro-sul de Sergipe: “Se nós estamos na maioria das casas levando o acesso a informação, por que estaríamos fora de uma campanha como essa?”, indagou.

De acordo com o gerente administrativo da empresa, a campanha está sendo feita através de folders, panfletos, funcionários e redes sociais da marca e funciona sob a ótica de que os homens não precisam ter preconceitos com o exame.

Por: Portal Lagarto Notícias

 

Colaboradora com o laço azul, em adesão ao movimento.
Colaboradora com o laço azul, em adesão ao movimento.

 

Colaboradoras da Minasnet aderindo ao movimento Novembro Azul.
Colaboradoras da Minasnet aderindo ao movimento Novembro Azul.