Retificação: Policial militar sobreviveu a tentativa de homicídio

As-investigações-feitas-a-partir-do-Espírito-Santo-mostram-inclusive-que-as-jovens-estariam-trabalhando-em-Aracaju-como-representantes-de-uma-empresa-de-TV-por-assinatura.-No-último-dia-11-de-abril-a-Justiça-do-Espírito-SantoSegundo a Polícia Militar do Espirito Santo, o sargento Janes Heredia de Sá, reserva da Polícia Militar, sobreviveu a tentativa de homicídio ocorrida no dia 23 de março deste ano na cidade de Vila Velha (ES).

As garotas de programa Thainá Marcele dos Santos Menezes da Silva, 18 anos, e Narjara de Souza, 19 anos, foram presas na última terça-feira (15/04), em Aracaju (SE), acusadas de tentar matar o sargento com golpes de faca no pescoço, tórax, braço e costas. Após o crime, a dupla fugiu levando uma pistola calibre ponto 40, um carregador com 11 munições, e o aparelho celular da vítima.

A dupla trabalhava como representante de uma TV por assinatura em Aracaju. A Polícia Civil conseguiu rastreá-las por meio do telefone roubado. As duas foram encaminhadas para o Espírito Santo onde responderão por tentativa de homicídio.

Fonte: Jornal de Sergipe
Link: www.jornaldesergipe.com