Romeiros sergipanos morrem em acidente no município de Floresta (PE)

6a15sf56sa645f456asg456fa

Um acidente envolvendo um caminhão pau-de-arara com romeiro sergipanos deixou quatro mortos e vários feridos, no município de Floresta (PE), na madrugada desta segunda-feira (02). A colisão entre o pau-de-arara e um caminhão que transportava gesso, foi registrada por volta das 2h40, na BR 316.

De acordo com as primeiras informações, o caminhão com os romeiros estava retornando para a cidade de Carira, quando colidiu frontalmente com o outro veículo. O grupo havia saído de Sergipe para a peregrinação na cidade de Juazeiro (CE).

Os quatro corpos foram encaminhados para o Hospital da cidade de Salgueiro, juntamente com os feridos. O caminhão pau-de-arara foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, já o outro caminhão devido a carga pesada com gesso não foi removido ficando no local do acidente.

As quatro vítimas são do município de Carira e os corpos serão transladados por carros funerários do município. As causas do acidente ainda não foram reveladas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Portal A8