Seis homens em carro com placa de Lagarto são presos por ameaça com arma de fogo

Por volta das 4h50 do ultimo sábado (25/07), uma equipe da PM prendeu seis homens por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O grupo circulava em um veículo Amarok de cor branca, com placas de Lagarto, proferindo ameaças a um cidadão que havia feito denúncia à policia por crime de poluição sonora.

Insatisfeitos com a presença da PM, que solicitou ao grupo que desligasse o som, os indivíduos passaram a ameaçar, com um revólver, o morador de uma das casas próximas, e partiram em direção à cidade de Lagarto. Ao tomar conhecimento das ameaças, os policiais militares empreenderam diligências e interceptaram o grupo na rodovia que dá acesso a Lagarto. Foi dada voz de parada, momento em que os suspeitos jogaram a arma no meio do mato, na tentativa de se livrar do flagrante.

Submetidos à abordagem pessoal, os indivíduos foram identificados pelos prenomes Denisson, Janisson, Danilo, José Lucas, Jorge Henrique e um menor de idade, todos oriundos da cidade de Lagarto. Foram feitas buscas no loca e a guarnição conseguiu recuperar o revólver calibre 38, o qual fora arremessado no mato pelos suspeitos durante a fuga. O caso foi concluído na Delegacia de Lagarto.

PM/SE