SEQUÊNCIA DE ASSALTOS CONTINUA EM PARIPIRANGA/BA!

Após 2 (dois) assaltos no Município, ao cair da tarde de hoje(13), a EMPRESA DA VIVO, localizada no Largo 2 de Julho, passou momentos de terror com 3 (três) elementos armados com pistolas adentraram no estabelecimento, renderam os proprietários e subtraíram 15 aparelhos celulares e 5 tablets ou seja um prejuízo calculado pelos proprietários no valor de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais). Pois os aparelhos eram de última geração.

Em conversa com os proprietários, familiares e amigos, os mesmos demonstraram que o fator SEGURANÇA PÚBLICA, necessita de uma outra visualização por parte das Autoridades do nosso Estado.

Em um dos trechos da conversa, o nome do tão querido e amado deste povo foi lembrado, pois naquela época o fator Segurança Publica era outro, porque tínhamos um Homem de decisão, além de Político se preocupava bastante com o bem estar do seu povo.

Estamos nos referindo ao saudoso CLARIVAL DANTAS E TRINDADE, o nosso queridíssimo e saudoso VAVÁ que tanto é lembrado. Se estivesse no nosso convívio a nossa Paripiranga seria outra, jamais casos como esse estariam acontecendo.

Está nos olhos dos Políticos, que o sofrimento do nosso povo é constante, os números de Deliltos existente simboliza que o fator SEGURANÇA PÚBLICA, está chegando na sua reta final. Vejam só os casos que ocorreram no dia de hoje na nossa Região, só tínhamos  4 (quatro) servidores da SSP/BA para fazer a Segurança em um Município com mais de 28.000 Habitantes, inclusive uma Cidade Divisa com o Estado de Sergipe que merecia uma melhor atenção por parte das autoridades.

Por: Thomaz Trindade-Jornalista-DRT1775-Se