Sergipe treina de olho na volta contra o Itabaian

A polêmica partida de domingo contras o Itabaiana é coisa do passado. O empate em 1×1 para os jogadores e Comissão Técnica do Sergipe já passou. Agora o foco é o jogo de domingo 10, novamente contra o Itabaiana, agora na Arena Batistão. Nessa partida, o time rubro espera contar com todo o apoio da torcida.

O treinador Clemer que permanece invicto à frente do Sergipe elogiou bastante a atuação da sua equipe no jogo em Itabaiana e espera domingo uma atuação superior, mais convincente, porque ai atuar em casa com total apoio da sua torcida.

A semana de preparação para o clássico diante do Itabaiana começou na tarde desta terça-feira 5, quando reapresentação do elenco. Para o jogo de domingo o time rubro poderá sofrer alteração no setor de meio campo com a presença de Hyago como titular, uma vez que todos os reforços contratados já estão liberados e à disposição do treinador Clemer.

Marcinho continua no tratamento – A noticia negativa fica por conta do atacante Marcinho Beija-Flor, que continua realizando tratamento no Departamento Médico.

Marcinho Beija-Flor sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. Na posição assumiu o atacante Paulista, que está dando conta do recado e já balançou a rede adversária por duas vezes, ambos, com bola parada.