Simão Dias: Marginais invadem residência, assaltam e deixam vítima amarrada e ferida

No início da noite desta quinta (06/11), por volta de 18 horas, um cidadão foi vítima da ousadia da marginalidade no município de Simão Dias.

Após ouvir o toque da campainha de sua residência, que fica situada no povoado Triunfo, o cidadão foi abrir a porta e acabou sendo surpreendido por um elemento portando arma de fogo. O desconhecido logo anunciou que se tratava de um assalto e queria levar dinheiro.

O cidadão teria afirmado que não estava com valores dentro de casa, diante da negativa o meliante colocou a arma na cabeça da vítima e assim teve início uma luta corporal. O proprietário da casa conseguiu empurrar o assaltante e derrubar o revólver, conseguindo se apossar da arma e rapidamente apertando o gatilho em direção ao meliante, porém, a arma falhou.

Em meio à confusão, um segundo elemento surgiu e com arma branca em punho desferindo um corte na mão esquerda e próximo do ombro da vítima. Rendido, o cidadão teve a quantia de R$ 1.500 levada pela dupla além de relógio de pulso e dois aparelhos celulares.

Achando pouco, os assaltantes amarraram o dono da casa na cama e deixaram as dependências levando algumas chaves da residência. Algum tempo depois a vítima conseguiu se desamarrar, porém acabou desmaiando. Um vizinho e um irmão desconfiaram que algo tinha acontecido e por volta das 23 horas chegaram na frente da casa onde tinha acontecido o assalto, chegaram a conversar com a vítima mas este não teve condições de abrir a porta.

Nesta sexta, a vítima em contato com a família contou o fato e logo depois prestou Boletim de Ocorrência na delegacia de Simão Dias a procura de providências através da polícia.

Com informações do Portal Edelson Freitas