Simão Dias terá instituto de identificação

Durante a rápida sessão desta noite de segunda, 20, o único vereador que fez uso da tribuna foi João Déda (PSB). Na oportunidade foi porta voz de ótimas informações para o município de Simão Dias ao divulgar que provavelmente a partir de maio, a população contará com um Instituto de Identificação para solucionar a problemática de emissão de Carteira de Identidade.

A ótima notícia foi dada ao parlamentar pelo vice-governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSB). Atualmente, o simãodiense enfrenta a demora para conseguir este documento que é de fundamental importância. Outra boa informação também trazida pelo parlamentar foi a de que o ônibus do Detran virá a Simão Dias no próximo mês de junho para realizar a prestação de vários serviços em benefícios à referida comunidade. Segundo João Déda, todas essas ações é resultado de indicativos de sua autoria colocados no Legislativo Municipal.

O vereador aproveitou e ainda informou que apresentou indicativo solicitando a vinda novamente do Caminhão da Sorte a Simão Dias, para que as loterias da Caixa Econômica possam ser sorteadas no mês de julho, durante a principal festa da cidade.

Por Portal Edelson Freitas