SIMÃODIENSE É PRESO SUSPEITO DE MATAR FAZENDEIRO EM CARIRA

176Na tarde de terça-feira, dia 10, agentes civis da Delegacia Cidadã de Estância (SE), efetuaram a prisão de Orlando Conceição Andrade, 36 anos, acusado de crime de homicídio contra o fazendeiro Josino Pereira de Santana, conhecido como Josa Gordo.

A prisão do suspeito aconteceu no povoado Castro, em Santa Luzia do Itanhy, na região Sul do Estado de Sergipe, sendo posteriormente conduzido à carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana, onde o mesmo se encontra custodiado à disposição da justiça. (Foto: Polícia Civil)

Orlando Conceição é natural de Simão Dias (SE) e já possuía passagem também por crime contra a vida. Ao ser ouvido pelo delegado Antônio Francisco o suspeito confessou a autoria do assassinato, mesmo assim, o inquérito ainda não foi concluído, uma vez que a polícia investiga a sua motivação.

A morte do fazendeiro ocorreu na manhã do dia 17 de agosto em um estrada vicinal do povoado Pulgas, zona rural de Carira (SE), quando a vítima trafegava em uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 BROS ES.

Informações: Lagarto Como Eu Vejo