Sobrinho de Valadares tem nome confirmado como vice de Cristiano Viana em Simão Dias

Portal Lagarto Notícias

O feriado de emancipação política de Sergipe também foi marcado por definição política no agrupamento de oposição no município de Simão Dias.

PSB, PSD, PMDB e PT se reuniram na residência da ex-prefeita e matriarca da família Valadares, dona Caçula (in memoriam), e fecharam questão em torno de André Valadares, como companheiro de chapa liderada pelo vereador Cristiano Viana, ambos filiados ao PSB.

André Valadares e Cristiano Viana confirmados em Simão Dias

André Valadares e Cristiano Viana confirmados em Simão Dias

André é filho de Maria Valadares e Edson Caetano, diretor de operações do Banese Card, além de ser sobrinho do senador Valadares e do ex-prefeito Zé Valadares.

O pré-candidato à vice é pecuarista em Simão Dias, e nunca participou de eleições como candidato, apenas ajudou os tios e primos a conquistar sucessivos mandatos.

Recentemente, em contato com o Portal Lagarto Notícias, o pré-candidato Cristiano Viana relatou da existência da possibilidade de vim a desistir da disputa pela prefeitura, mas após conversas no grupo, o mesmo voltou atrás e manteve a pré-candidatura. (Simão Dias: Cristiano Viana poderá anunciar desistência de pré-candidatura na próxima quarta)

Participaram da reunião que definiu a chapa de oposição, os vereadores Fábio Rabelo (PMDB), Dedé do Pastinho (PSB), Rogério (PSB), Iraildes (PSB), Zé Carlos (PSB) e Rael (PSB). O senador Valadares, o suplente de deputado Edney Caetano (PSB), o ex-prefeito Zé Valadares, os presidentes do PT e PSD, Denar e Elizaldo Valadares, respectivamente, dentre outros líderes partidários.

Grupo de oposição se reúne e define nome para vice

Grupo de oposição se reúne e define nome para vice

Líderes de PSD, PSB, PMDB e PT reunidos

Líderes de PSD, PSB, PMDB e PT reunidos

com informações :http://www.lagartonoticias.com.br/