Suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é preso em Simão Dias

c8df366a-1f38-048e-250x167A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), prendeu em flagrante nesse domingo, 12, Leandro Silva de Jesus, 25 anos, após denúncia de que um casal estaria praticando o comércio ilegal de drogas, nas proximidades de um clube da cidade de Simão Dias, a 100 quilômetros da capital.

Após receber a denúncia de um popular de que um homem em uma motoneta, com uma mulher na garupa, estava vendendo droga nas proximidades de uma festa que ocorria num clube, a guarnição da PM intensificou as rondas nos arredores do evento e identificou um casal com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Os suspeitos transitavam em uma motocicleta Honda/C100 Biz, quando foram abordados na avenida Coronel Loiola.

Com o motociclista, foram encontradas duas trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 167,00. Já dentro do compartimento utilizado para guardar o capacete, a guarnição encontrou um revólver calibre 32 com cinco munições do mesmo calibre, sendo que duas delas estavam deflagradas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista da cidade de Lagarto.

SSP/SE