Tentativa de assalto terminou com um suspeito morto e outro gravemente ferido após serem perseguidos pela vítima

Dois indivíduos trafegavam por volta das 23 horas de sexta-feira, dia 24, em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Vermelha, pela Rua Francisco Bragança, na cidade de Itabaiana (SE), quando tentaram assaltar um motorista e o mesmo reagiu.

Em seguida, a vítima perseguiu os suspeitos com um veículo e no cruzamento com a Rua Percílio Andrade o ciclomotor acabou sendo atingido pelo carro.

dupla_assalto_atropelada_carro_24-10-2014_g

 

 

No impacto, o condutor do veículo de duas rodas foi arremessado contra as barras de ferro existentes na calçada de um estabelecimento comercial e parte do crânio ficou completamente destruída. Na perseguição, um dos indivíduos ainda efetuou disparos contra a vítima, atingindo-a antebraço.

O provável passageiro do ciclomotor ficou gravemente e após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

dupla_assalto_atropelada_carro_24-10-2014_g2

No local do ocorrido a vítima foi identificada por um irmão como sendo Aldair Andrade dos Santos, morador do Bairro Moita Formosa. Já o morto foi identificado pelo prenome de Clóvis, residente também na mesma comunidade.

Os peritos do Instituto de Criminalística chegaram ao local aos 10 minutos da madrugada deste sábado, dia 25, no entanto, o corpo só removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), no início da manhã.

 

Fonte: Gilson de Oliveira