“Tentativa de Golpe modo ‘’on’’, recebi hoje pelo facebook

Enviado por um seguidor:

Essa tentativa ridícula de golpe acontece da seguinte forma: Uma tal de Angela Bassa entra em contato com você pelo face, enviando a seguinte mensagem: Olá,
É o meu prazer de lhe enviar esta carta de amizade. Por favor, responda-me através do meu endereço de e-mail para que eu possa lhe dizer mais sobre mim mesmo. Ficarei muito feliz em receber uma resposta sua. Obrigado, este é o meu e-mail privado (mabassahangela@live.com). Assim, eu, como um bom desconfiado de plantão, não dei meu braço a torcer, mandei um e-mail pra ela de uma conta de e-mail que não uso mais e a seguinte me retornou a seguinte mensagem estúpida:

Olá caro amigo,

Por favor, permita-me apresentar o meu eu para você, Meu nome é Srta Angela Mabassa um cidadão liberiano. Eu tenho 17 anos de idade, 5,6 pés de altura de altura e pele clara. Eu estava no meu primeiro ano na universidade antes da súbita morte de meu pai. Meu falecido pai Dr. Luis Mabassa era um magnata dos negócios altamente respeitável (a comerciantes de cacau) que operava na capital da Libéria, durante seus dias. Ele foi envenenado por seus colegas de trabalho. Eles envenenaram meu pai por inveja e ciúmes, Enquanto isso, minha mãe morreu quando eu era um bebê.

Antes da morte súbita do meu pai, em agosto de 2012, ele me disse que ele depositou a quantia de EUA $ 1800000 dólares em um banco no Reino Unido, ( Um milhões e oitocentos mil dólares). Ele usou o meu nome como o parente mais próximo, porque eu sou sua única filha.

Estou em busca de sua ajuda para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta bancária e de lá você pode me enviar algum dinheiro para obter meus documentos de viagem para entrar em seu país para continuar a minha educação.

Meu pai me instruiu para não contar a nenhum dos meus parente sobre o dinheiro por causa de sua maldade, como eu estou escrevendo para você agora, eu estou em um país vizinho, Senegal na África Ocidental, onde estou atualmente residindo em casa orfanato.

Agora, deixe-me fazer algumas perguntas:

1. Você pode honestamente me como seu amigo ajudar?

2. Eu posso totalmente confiar em você?

3. Qual a percentagem do montante total será bom para você depois que o dinheiro está na sua posição?

Vou te dar mais detalhes uma vez que sua resposta é positiva. Não desligar o meu pedido, eu creio que tu és Deus enviou para mim.

Obrigado e que Deus abençoe.

Com os melhores cumprimentos,

Angela.

Pode uma coisa dessas? kkkkk”