Tiroteio no bairro 17 de Março, em Aracaju, deixa um suspeito ferido

Polícia tentou abordar os três homens que apresentaram atitude suspeita.
Eles tentaram fugir até que um dos suspeitos trocou tiros com a PM.

População se aglomera e acompanha a prisão dos suspeitos (Foto: Rafael Valentim/VC na TV Sergipe)População se aglomera e acompanha a prisão dos suspeitos (Foto: Rafael Valentim/VC na TV Sergipe)

Três suspeitos de tráfico de drogas foram detidos após troca de tiros com a polícia na noite desta quinta-feira (10) no bairro 17 de Março, em Aracaju. O grupo estava em um carro branco e tentou fugir da polícia até o condutor descer do veículo e iniciar a troca de tiros com os militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura estava atendendo outra ocorrência quando observou a atitude suspeita do trio que estava no carro branco. O grupo teria feito uma manobra conhecida como ‘cavalo de pau’ em frente à viatura e tentado fugir.

Na troca de tiros o condutor do veículo foi baleado na perna e os outros dois comparsas foram detidos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao ferido que foi encaminhado ao hospital.

Segundo a PM, há informações de que o grupo distribuía droga pelo bairro sempre Às 18h. A pistola 765 e trouxas de maconha foram apreendidas com os suspeitos. Nenhum policial se feriu na ação e o caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista da capital.

 

FONTE_G1