Traficante é preso com mais de meio quilo de cocaína em Poço Verde

Na tarde desta quinta-feira (22), policiais do 11º Batalhão efetuaram a prisão em flagrante de Jeovaldo de Souza Araujo, de 55 anos, conhecido pela alcunha de Hominho, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar o indivíduo é um dos traficantes mais procurados da região entre Tobias Barreto e Poço Verde.

Ele foi preso depois de ser encontrado com mais de meio quilo de cocaína, com uma balança de precisão e ainda 4 mil reais em notas trocadas. Além disso, a droga poderia render mais de 5 mil reais em vendas aos usuários. Hominho é considerado um grande distribuidor de drogas aos traficantes das cidades de Tobias Barreto e Poço Verde.

Na prisão, o indivíduo tentou negar a origem do dinheiro, alegando ser da venda de cabeças de gado, porém, sua parceira, com quem convive maritalmente e estava no local, negou a versão, dizendo que o mesmo jamais havia negociado com animais de corte.

Ambos foram conduzidos à delegacia da cidade de Tobias Barreto, onde o delegado Fábio Alan fez a lavratura do auto de prisão em fragrante.

 

 

 

 

 

 

fonte;LAGATO COMO EU VEJO