Três homens foram detidos após darem rabiadas com veículo em frente a Delegacia de Lagarto

O feriado prolongado de Páscoa registrou da quinta-feira, 24, até a segunda-feira, dia 28, 50 prisões em flagrante na Delegacia Plantonista de Aracaju e 26 flagrantes nas Plantonistas de Estância, Nossa Senhora da Glória, Lagarto, Itabaiana e Propriá, totalizando 76 registros de prisões em quatro dias.

Os crimes mais comuns registrados no feriadão foram: tráfico de entorpecentes, homicídio, roubo majorado, furto qualificado, violência doméstica, embriaguez ao volante e dano patrimônio.

Um dos flagrantes foi realizado pela delegada plantonista de Lagarto, Flávia Cristina Oliveira, pelo crime de embriaguez ao volante. Segundo relatório policial, na noite do dia 26 de março, três homens em um veículo Ford K passaram em frente à delegacia e começaram a cantar pneu e dar rabiadas. Ato contínuo, a delegada e um agente policial seguiu o veículo até a esquina próximo ao Hospital de Lagarto e fizeram uma abordagem, vindo a apreender uma arma de fogo desmuniciada, porém registrada.

Segundo a delegada, pelo fato dos suspeitos não terem passagem pela polícia, a arma de fogo estar desmuniciada e registrada não foi feito o flagrante por porte ilegal, mas por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil para o trio responder o processo em liberdade. A arma e o registro foram apreendidos e acostada ao Auto de Prisão em Flagrante. Os suspeitos pagaram a fiança e vão responder em liberdade.