TRT realiza leilão com bens penhorados em Sergipe

Leilão será realizado na sexta-feira (7) a partir das 8h30.
Lance mínimo para móveis é de 30%; veículos, 40%; e, para imóveis, 50%.

A 20ª região do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) vai realizar um leilão com  bens penhorados em diversos processos que tramitam nas varas trabalhistas de Sergipe. O leilão será realizado no auditório do Tribunal, a partir das 8h30 da sexta-feira (7). Serão leiloados imóveis, veículos e outros bens penhorados para o pagamento de dívidas trabalhistas.

Os interessados poderão participar de forma presencial ou eletrônica. Aqueles que comparecerem ao local do leilão deverão se apresentar com documentos pessoais e fazer o cadastro antes de começar os lances.

Já os que preferirem participar via internet deverão fazer o cadastro no site da organizadora  Lance Leilões com pelo menos, 24h de antecedência.

O arremate será feito por quem ofertar maior lance. O lance mínimo para bens móveis é de 30%; para veículos, 40%; e, para imóveis, 50%, do valor da avaliação. Como garantia e a título de sinal, o arrematante deverá pagar, no ato da arrematação, uma primeira parcela de, no mínimo, 20% do valor do lance para bens móveis, e 30% para bens imóveis, além da comissão do leiloeiro, no percentual de 5% sobre o valor da arrematação.

 

 

fonte:Do G1 SE