UFS lança edital de licitação para lanchonetes no campus de Lagarto

A concessão será de 12 meses prorrogável por períodos iguais e sucessivos de até um máximo de 60 meses
A UFS, por meio da Comissão Permanente de Cadastramento de Firmas e Julgamento de Licitação, tornou público recentemente o Edital 6/2016 que outorga a concessão de uso de espaçosfísicos para a instalação de 02 lanchonetes no Centro de Vivência do Campus definitivo Prof. Antonio Garcia Filho no município de Lagarto.

A sessão de abertura para entrega da documentação ocorrerá dia 31 de março de 2016 às 09:00 horas, na sala de reuniões da CPCFJL, localizada nas dependências da INFRAUFS, na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, no município de São Cristóvão.

A licitação, na modalidade Concorrência do tipo “Maior Oferta por Item”, tem o valor estimado de retribuição mensal de R$ 473,47 (quatrocentos e setenta e três reais e quarenta e sete centavos) para cada área. O prazo da Concessão será de 12 (doze) meses contados a partir da data de assinatura do Termo de Contrato, podendo ser prorrogado por períodos iguais e sucessivos até um máximo de 60 (sessenta) meses mediante acordo entre as partes.

O edital está disponível no link http://cpcfjl.ufs.br/pagina/concorr-ncia-p-blica-2016-18393.htmlou poderá ser solicitado no Campus da UFS de Lagarto no Serviço de Apoio a Licitações.

Informações gerais poderão ser obtidas no Serviço de Apoio a Licitações localizado no Campus definitivo da UFS de Lagarto. Dúvidas de caráter técnico ou legal serão atendidas durante o expediente na sala da Comissão Permanente de Cadastramento de Firmas e Julgamento de Licitação, na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, no município de São Cristóvão, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, para esclarecimentos necessários, até 72 (setenta e duas) horas antes da data da abertura da presente Licitação.