Viatura policial capota na Rodovia João Paulo II em perseguição a motociclista

IMG-20151101-WA0001-250x141Perseguição policial na Rodovia João Paulo II no final da tarde deste sábado, dia 31, resultou no capotamento de uma viatura do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana (SE), e ainda deixou um PM lesionado.

fato aconteceu por volta das 18h10min quando uma guarnição da 2.ª Companhia, através do 1.º Pelotão, fazia o acompanhamento tático a um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano 2015/2016, de cor Branco, com placa de Nossa Senhora do Socorro/SE, que havia sido tomada de assalto na última quarta-feira, dia 28, próximo ao Hospital da cidade de Campo do Brito (SE).

O capotamento da viatura ocorreu após o policial perder o controle da direção. Em virtude do sinistro, o suspeito conseguiu se evadir. Já o soldado Paulo César sofreu fratura em um dos dedos da mão e teve de ser encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém o mesmo foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, por falta de ortopedista na unidade hospitalar da cidade serrana.

Devido à lesão, o PM deverá ficar afastado por um período de suas atividades até sua total recuperação.

Com informações de Gilson de Oliveira, Mais Notícias