Violência: Em 26 dias Itabaiana registra o 11º assassinato com arma de fogo

as456df4a56f465as645f-250x188Em apenas duas semanas já ocorreram seis homicídios na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, num total de 11 assassinatos no intervalo de 26 dias, e todos os crimes foram praticados com emprego de arma de fogo.

Por volta das 19h30min desta quinta-feira, dia 26, um jovem conhecido como “Jairinho” e com passagens pela polícia foi morto na Rua São Domingos com a Rua José Vicente de Almeida, alvejado por diversos tiros de pistola calibre 380 na cabeça, inclusive a Polícia Militar encontrou vários estojos na cena do crime.

A vítima foi identificada por familiares como Jaíro Carlos Silva Santos, 28 anos, era natural de Ribeirópolis (SE), onde também morava, entretanto, frequentemente ele estava em Itabaiana, pois tem uma irmã que reside próxima ao local da ocorrência.

De acordo com informações passadas à polícia, o jovem estava sentado no muro de uma residência quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram à localidade e em seguida, ocorreram os disparos.

Somente neste ano de 2015 já são 76 mortes violentas registradas no município de Itabaiana, sendo que desse total, 11 aconteceram no corrente mês de novembro.

Com informações de Gilson de Oliveira