Zagueiro Gum, do Flu, é internado em hospital de Marília com apendicite

Jogador tricolor, nascido em Lins, desembarcou no interior paulista direto de Miami na véspera de Natal em um jatinho particular. Atleta passou por cirurgia

Gum, Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)Zagueiro do Flu, Gum nasceu na região de Marília (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

O zagueiro Gum, do Fluminense, passou por cirurgia na Santa Casa de Marília, nesta quinta-feira, após ser internado na véspera de Natal. A assessoria do hospital não confirma qual foi o motivo da operação, mas o empresário de Gum, Jorge Moraes, disse que o atleta estava com apendicite e passa bem após ter sido submetido a procedimento cirúrgico.

Segundo informações da imprensa local da cidade, Gum teria chegado a Marília na noite de quarta-feira em um jatinho particular vindo de Miami, nos Estados Unidos.

Gum é da região de Marília. Nascido em Lins, o atleta, de 28 anos, começou a carreira no Marília em 2004, onde jogou até 2006, quando foi para o Internacional. O zagueiro está no clube carioca desde 2009 e tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano. A diretoria tricolor fez proposta de renovação e aguarda uma resposta do atleta.

 

 

 

Por GloboEsporte.comMarília, SP